top of page

Group

Public·18 members

Wise Care 365 Pro 6.4.4.622 (x32 X64)[ML][Full] + Portable

Wise Care 365 Pro 6.4.4.622 (x32/x64)[ML][Completo] + Portátil: o melhor utilitário para otimizar e acelerar o seu PC

Você está procurando um programa que possa manter o seu PC seguro, limpo e rápido? Então você precisa conhecer o Wise Care 365 Pro 6.4.4.622 (x32/x64)[ML][Completo] + Portátil, o melhor utilitário para otimizar e acelerar o seu PC.

Wise Care 365 Pro 6.4.4.622 (x32 x64)[ML][Full] + Portable

Baixar: https://www.google.com/url?q=https%3A%2F%2Fssurll.com%2F2tIhvE&sa=D&sntz=1&usg=AOvVaw2Wn9NZf3uL6Ida83iR6qbr

O Wise Care 365 Pro é um pacote completo de ferramentas que inclui o Wise Disk Cleaner e o Wise Registry Cleaner. Mas ele oferece muito mais do que isso. Ele também possui recursos para proteger a sua privacidade, monitorar o seu sistema e hardware, desfragmentar o seu disco e registro, gerenciar os processos e serviços de inicialização, e muito mais.

Com o Wise Care 365 Pro, você pode limpar os arquivos temporários, caches, histórico de navegação, cookies, senhas salvas e outros rastros de qualquer operação no seu computador. Você também pode impedir que alguns aplicativos façam modificações sem a sua permissão, como alterar a página inicial do seu navegador ou adicionar novos itens ao menu de contexto do Windows.

O Wise Care 365 Pro adota a tecnologia mais avançada do mundo para otimizar o desempenho do seu PC. Ele pode desfragmentar o seu disco e registro para torná-los mais organizados, assim como o seu PC mais rápido e estável. Você vai se surpreender com a sua velocidade de desfragmentação.

Muitos programas rodam silenciosamente em segundo plano quando você inicia o seu PC. O Wise Care 365 Pro ajuda você a desativar os programas desnecessários que consomem os seus preciosos recursos do sistema e melhora a velocidade de inicialização do seu PC.

O Wise Care 365 Pro também protege a sua privacidade de olhares curiosos. O Privacy Eraser apaga todos os vestígios de qualquer operação no seu computador, como histórico de navegação e arquivos acessados, para que ninguém possa saber o que você fez no seu PC. O Disk Eraser impede que os arquivos excluídos sejam restaurados por uma ferramenta de recuperação de dados, como o Wise Data Recovery. O File Shredder pode deletar arquivos completamente para que eles nunca possam ser recuperados.

O System Monitor exibe todas as informações essenciais do seu computador, como a temperatura da CPU, o uso da memória, o espaço em disco, etc. Você também pode gerenciar os sites que enviam notificações quando você navega na Internet, permitindo ou bloqueando-os.

O melhor de tudo é que você pode baixar gratuitamente o Wise Care 365 Pro 6.4.4.622 (x32/x64)[ML][Completo] + Portátil, sem precisar instalar nada no seu PC. Basta executar o arquivo portátil e aproveitar todos os benefícios deste incrível programa.

Não perca tempo e baixe agora mesmo o Wise Care 365 Pro 6.4.4.622 (x32/x64)[ML][Completo] + Portátil, o melhor utilitário para otimizar e acelerar o seu PC.

Se você ainda não está convencido de que o Wise Care 365 Pro 6.4.4.622 (x32/x64)[ML][Completo] + Portátil é o programa ideal para o seu PC, veja o que os usuários estão dizendo sobre ele:

• "O Wise Care 365 é o melhor programa que eu já usei. Ele limpa e otimiza o meu PC como nenhum outro. Eu recomendo para todos os meus amigos."

• "Eu uso o Wise Care 365 há anos e nunca me decepcionei. Ele mantém o meu PC sempre rápido e seguro. É um programa indispensável."

• "Eu baixei o Wise Care 365 por curiosidade e fiquei impressionado com os resultados. Ele fez o meu PC ficar muito mais rápido e estável. Eu não vivo mais sem ele."

Você também pode se juntar aos mais de 200 milhões de usuários satisfeitos com o Wise Care 365 Pro 6.4.4.622 (x32/x64)[ML][Completo] + Portátil. Basta clicar no botão abaixo e fazer o download grátis agora mesmo.

Não perca esta oportunidade única de ter o melhor utilitário para otimizar e acelerar o seu PC. Baixe o Wise Care 365 Pro 6.4.4.622 (x32/x64)[ML][Completo] + Portátil e desfrute de um PC mais rápido, seguro e limpo. 4f909b48ab

About

Welcome to the group! You can connect with other members, ge...

Group Page: Groups_SingleGroup
bottom of page